Devido a obras de Centro Gastronômico, comerciantes desmontam estruturas na Rua Eraldo Gueiros

Comerciantes que atuavam na Rua Eraldo Gueiros no Centro de Petrolina começaram a desmontar suas bancas e levá-las ao ponto de vendas provisório, na Avenida das Nações, onde funcionava a antiga feira de artesanato, enquanto é realizada a construção do novo centro gastronômico no local.  A obra, que deve iniciar nos próximos dias, deve ser concluída num prazo de seis meses com investimento de R$ 680 mil.

A comerciante, Maria das Neves, não vê a hora de receber o equipamento. “Sou muito grata ao prefeito Miguel Coelho por ter lembrado de nós. A Eraldo Gueiros estava em um estado precário e essa obra, com certeza, vai ajudar a melhorar nossas vendas. Esperamos ansiosos pela entrega do novo espaço e sabemos que teremos orgulho do resultado”, diz comerciante.

A definição do espaço provisório foi definida em comum acordo entre os profissionais, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Sedurbh) e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo. De acordo com o titular da Sedurbh, Giovanni Costa a obra do novo Centro Gastronômico vai proporcionar mais conforto aos comerciantes e clientes. “Serão construídos quiosques cobertos, com melhores condições de higiene, infraestrutura e acessibilidade, melhorando assim as condições de atendimento e segurança”, conclui.

Fotos: Divulgação PMP

COMPARTILHAR