Da terra ao asfalto: Vila eulália começa a ganhar pavimentação

Se para muitos brasileiros o ano só começa após o carnaval, para os moradores do bairro Vila Eulália, um novo ciclo se inicia após o início da pavimentação no bairro. Onde se via apenas terra batida e poeira, agora já podem ser vistas máquinas e pessoas trabalhando para transformar o cenário local. As obras já iniciaram na rua Santo André, na qual, está na fase de planeamento do terreno.

Segundo o secretário executivo de Infraestrutura, Anderson Freire, a rua não é a única a receber pavimentação no bairro. “Estamos trabalhando incansavelmente através da gestão do prefeito Miguel Coelho para melhorar a infraestrutura dos bairros da nossa cidade. Na Vila Eulália, vamos pavimentar também as ruas 11 e 14 pela Codevasf, 25 e 37, pelo Avançar Cidades e ainda tem muito mais para ser anunciado pelo nosso prefeito”, destaca o gestor.

A pavimentação da Rua Santo André faz parte de um pacote de obras em parceria com a Codevasf que garante pavimentação em 16 bairros de Petrolina. A previsão de entrega é no mês de maio. Só nesse projeto, o investimento chega aos R$ 10 milhões e vai alcançar 37 ruas e avenidas dos bairros de Petrolina.

COMPARTILHAR