Covid-19: primeiro dia de vacinação para idosos acima de 64 anos acontece com tranquilidade em Petrolina

Alegria, emoção e muita comemoração. Esses foram os sentimentos vivenciados pelos profissionais de saúde e os idosos acima de 64 anos em todos os pontos de vacinação, nesta segunda-feira (29), em Petrolina. No balanço parcial de vacinação, divulgado pela Secretaria de Saúde, no início desta tarde, mais de 900 pessoas já haviam recebido a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus.

A força-tarefa continua hoje (30) nos seis pontos estratégicos e também com o sistema de drive-thru. O objetivo é vacinar cerca de quatro mil idosos nesses dois dias. Para os pontos fixos de vacinação, os idosos precisam levar, obrigatoriamente, um documento com foto, CPF ou Cartão SUS e comprovante de residência.

As equipes da Secretaria de Saúde estarão atendendo, das 8h às 17h, no Igeprev, no Centro; Escola Prof. José Joaquim, no José e Maria; Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do João de Deus; Escola Municipal Nossa Senhora Rainha dos Anjos (CAIC), na Cohab Massangano; no Serviço Social da Indústria (SESI); e no SESC, no Centro.

Já para o atendimento através do drive-thru, que acontecerá no Pátio Ana das Carrancas, na Justiça Federal e na Avenida da Integração, é preciso fazer o cadastro no site: vacinacaopetrolina.tisaude.com, além de levar um documento com foto e comprovante de residência.

COMPARTILHAR