Autor: Assessoria

Covid-19: Prefeitura divulga boletim deste sábado em Petrolina

Petrolina tem mais 9 pessoas curadas clinicamente da covid-19. O boletim epidemiológico da prefeitura deste sábado (29) mostra que o registro de pessoas confirmadas com o novo coronavírus é de 4.231, sendo que 3.509 delas estão recuperadas. Esse percentual representa 83.3% do total de casos confirmados até o momento. Sem alterações de casos novos nas […]

29/08/2020 19h37 Atualizado há 3 anos atrás

Petrolina tem mais 9 pessoas curadas clinicamente da covid-19. O boletim epidemiológico da prefeitura deste sábado (29) mostra que o registro de pessoas confirmadas com o novo coronavírus é de 4.231, sendo que 3.509 delas estão recuperadas. Esse percentual representa 83.3% do total de casos confirmados até o momento.

Sem alterações de casos novos nas últimas 24 horas, o boletim mostra que, do total de confirmados até o momento, 3.460 foram por testes rápidos da prefeitura e 771 diagnosticados através de exames laboratoriais.

Petrolina tem mais um óbito por covid-19, totalizando 76. Trata-se de um idoso, de 84 anos, com histórico de comorbidades. Ele faleceu neste sábado, em um hospital da rede privada da cidade.

Ocupação de leitos

A taxa de ocupação geral dos leitos de UTI da rede pública é de 32,14%. Dos 56 leitos disponíveis, 18 estão ocupados, sendo que 11 pacientes são de Petrolina e 7 de outras cidades da região. Os dados completos seguem em anexo.

Bairros

Os dados deste sábado mostram que Petrolina continua com 139 comunidades com casos confirmados até o momento. Vale destacar que tem uma pessoa em situação de rua (já curada clinicamente) que não aparece na lista de bairros com casos confirmados. A lista completa pode ser conferida em anexo.

Lista de Bairros – casos COVID (8)

Taxa de ocupação de leitos 29.08.20


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade