Covid-19: Prefeitura confirma mais um caso positivo e celebra número de curados

Petrolina registrou mais um caso positivo do novo coronavírus (Covid-19). A confirmação saiu nesta segunda-feira (27), após a realização do teste rápido. Trata-se de uma mulher de 43 anos, que está em isolamento domiciliar e sendo monitorada. Com isso, o número de infectados pela Covid-19 sobe para 29 no município, sendo que 15 foram confirmados através de testes rápidos feitos pela prefeitura e 14 diagnosticados através do exame realizado pelo laboratório do governo do estado. A boa notícia é que o número de pacientes curados aumentou. Agora são 9 recuperados, sem nenhum óbito.

SRAG

Com relação aos dados relacionados à Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG), o boletim aponta que 11 casos são investigados e 29 foram descartados. Confirmados somam 9 casos, além de 1 óbito.