Covid-19: Petrolina registra mais dois casos e total de infectados chega a 27

A Prefeitura de Petrolina confirmou nesta sexta-feira (24), mais dois casos positivos da Covid-19 no município. Com isso, o total de pessoas infectadas pelo novo coronavírus na cidade chega a 27, sem nenhum óbito. Dos casos confirmados nesta sexta, um foi de testagem rápida e outro diagnosticado através do exame realizado pelo laboratório do governo do estado. Com isso, são 14 confirmados através dos testes rápidos da prefeitura e 13 diagnosticados pelo laboratório do governo.

De todos os pacientes infectados pelo novo coronavírus em Petrolina, 2 estão internados em hospitais da rede privada e 1 na rede pública, enquanto os demais estão em isolamento domiciliar e sendo monitorados pela equipe de Vigilância em Saúde e Atenção Básica do município. Agora são 7 casos considerados curados clinicamente.

SRAG

Os dados relacionados à Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) continuam sem alteração. O boletim aponta que 10 casos são investigados e 29 foram descartados. Confirmados somam 9 casos, além de 1 óbito

COMPARTILHAR