COVID-19: Petrolina amplia vacinação para pessoas com deficiência cadastradas no BPC

Petrolina continua avançando na vacinação contra a COVID-19. Nesta quinta-feira (13), as pessoas a partir de 18 anos com deficiência e que recebem o Benefício de Prestação Continuada (BPC), poderão procurar os polos de vacinação para receber a primeira dose do imunizante produzida pela Fiocruz/Oxford-AstraZeneca.

Para receber o imunizante é obrigatório realizar o cadastro no site: vacinacaopetrolina.tisaude.com. Para as pessoas sem acesso à internet, o cadastro pode ser feito nas unidades básicas de saúde, na zona urbana, das 15h às 17h, e na zona rural, das 10h às 12h. É obrigatório apresentar um laudo médico que comprove a comorbidade, este laudo ficará retido. Além disso,  também é necessário apresentar documento de identificação com foto, comprovante de residência, cartão SUS ou CPF, e comprovante do BPC.

As equipes da secretaria de saúde estarão vacinando das 8h às 17h em dez pontos de vacinação. Os pontos fixos funcionarão no IGEPREV e SESC, no Centro; Centro de Convivência do Idoso Mimi Cruz, no Alto do Cocar; Escola Professora Luiza de Castro, no João de Deus; Escola Municipal Nossa Senhora Rainha dos Anjos (CAIC), na Cohab Massangano; e a Escola Professor José Joaquim, no José e Maria. Por meio de drive-thru serão disponibilizados quatro pontos: no estacionamento da Justiça Federal; na avenida da Integração, em frente à loja Lúcia Gomes; estacionamento do River Shopping; na Cohab VI, próximo ao supermercado BomTempo.

COMPARTILHAR