Comunidades rurais começam a receber Operação Tapa-buracos

Após as chuvas intensas que têm ocorrido desde janeiro em Petrolina, as estradas vicinais do município apresentaram alguns danos, o que tem dificultado o fluxo de transportes da comunidade. Em alguns trechos das vias, tubulações de passagens molhadas foram arrastadas pela água e em outros locais a chuva ocasionou alagamentos de estradas, interditando o trânsito nessas localidades.

Visando diminuir esses prejuízos, a Prefeitura de Petrolina realizou um levantamento das áreas mais afetadas pelas precipitações e já colocou frentes de serviço de patrolamento para realizar, de maneira emergencial, a Operação Tapa-buracos em Muquém, Lajedo e Federação. Nesta semana, equipes da Secretaria de Governo e Agricultura estão dedicadas em duas frentes de serviço emergencial contemplando a região de Rajada e Pau-Ferro.

“Vale ressaltar que os serviços não pararam. Não podemos ser irresponsáveis com o uso dos recursos públicos e patrolar as estradas no período chuvoso que vem acontecendo na cidade. Mas, continuamos atendendo as comunidades com a Operação Tapa-buracos para dar melhor trafegabilidade nas vias da zona rural de Petrolina”, afirma o secretário de Governo e Agricultura, Simão Durando.

COMPARTILHAR