Comunidades da zona rural de Petrolina são beneficiadas com patrolamento de estradas

A Prefeitura de Petrolina tem realizado um trabalho intenso na recuperação de estradas vicinais na zona rural do município. Neste mês, os serviços de patrolamento estão acontecendo nos trechos que ligam a comunidade de Coará à Chapada do Alegre, na região de Caititu, do assentamento Manga Nova à Federação, na região de Izacolândia e outra frente de trabalho está acontecendo na região de Cristália.

As equipes da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agrário vêm seguindo um cronograma de trabalho de forma a atender com celeridade todas as comunidades do interior, principalmente nas vias de grande fluxo de quem lida com a produção agropecuária e transportes escolares.

O secretário da pasta, José Batista da Gama, conferiu de perto o andamento dos serviços de recuperação das estradas, realizado pela Secretaria, nas localidades.

Conforme determinação do prefeito Miguel Coelho, estamos intensificando os trabalhos de patrolamento para restabelecer a trafegabilidade nas comunidades. As máquinas estão no campo e estamos percorrendo o interior do município melhorando a malha viária da zona rural. Quero dizer já ultrapassamos mais de mil quilômetros de estradas patroladas”, garantiu o secretário.

Na ocasião, também estive presente na visita às comunidades, o diretor de Recursos Hídricos e Infraestrutura Rural, Braz Camilo.

COMPARTILHAR