Com uso obrigatório de máscaras, Parque Josepha Coelho é reaberto

O Parque Municipal Josepha Coelho em Petrolina voltou a receber, nesta semana, a visita dos frequentadores. Seguindo o recomendado no Decreto Municipal nº 037/2020, neste momento, a reabertura de parques públicos e da orla fluvial somente será admitida para a prática de atividades individuais até a “fase 3” (mês de julho). A partir da “fase 4” (mês de agosto) haverá ampliação, com permissão da prática de atividades em grupo.

Vale ressaltar que durante a prática de exercícios ou passeio pelo local, será necessário manter o distanciamento de 2 metros entre cada cidadão, como recomenda o Ministério da Saúde. Além do uso obrigatório de máscara durante toda permanência no parque.  Através dessas medidas será possível reduzir o risco de infecção e manter a distância segura entre os frequentadores.

Vale ressaltar que a liberação está condicionada à reavaliação quinzenal da Secretaria Municipal de Saúde. Caso seja constatado um crescimento relevante de casos, as atividades poderão ser suspensas novamente. Localizado bem no centro da cidade, O parque funciona das 5h às 22h, todos os dias.

COMPARTILHAR