Com recuperação de vias do Distrito Industrial, prefeitura irá implantar um binário em Petrolina

Abandonada pelo Estado, as avenidas José de Santana e Luiz de Souza, vias principais do Distrito Industrial de Petrolina, estão recebendo a requalificação necessária, graças a uma parceria entre a prefeitura e a Codevasf. O cenário começa a mudar, nesta quinta-feira (04), no qual, a presença da pavimentadora e o rolo compactador,  maquinário necessário para fazer o recapeamento, anunciam o fim das reclamações da população.

Nesta etapa, serão pavimentadas cerca de 10 vias. Entre elas, as avenidas do Distrito Industrial, as ruas D, E, F e G. Além das vias da Porta do Rio, e a Rua Paulo Afonso no Loteamento Eduardo. Nesta etapa, serão investidos aproximadamente R$ 3,7 milhões.

Com o recapeamento das avenidas e vias que as interligam, será possível transformá-las em um binário, melhorando o tráfego da região. A data de mudança do trânsito ainda será determinada pela AMMPLA.

A ação é uma parceria entre a Prefeitura de Petrolina e a Codevasf, ficando a primeira com a  elaboração dos projetos e a superintendência com a execução da obra.