Com mais de 130 vias prontas, Prefeitura segue com serviços asfálticos na área irrigada de Petrolina

Palavra dada, serviços sendo executados conforme compromisso consolidado pelo prefeito Miguel Coelho que em sua segunda gestão, prossegue transformando a zona rural de Petrolina em um celeiro de obras. O interior da cidade sertaneja conta com muitos investimentos em infraestrutura e os serviços continuam avançando na área irrigada onde mais 10 vias ficaram prontas nos Núcleos 1 e 2 do Perímetro Irrigado Senador Nilo Coelho.

134 ruas já foram entregues para a população dos núcleos 3, 4, 5, 7, 10 e C-2 do Perímetro Irrigado Senador Nilo Coelho (PISNC); Áreas 19, 20, 21 e 25 e Covão do Projeto Maria Tereza. Recentemente, cinco ruas ficaram prontas no N-1 e mais cinco no N-2. A próxima vila será o C-1 que terá uma via com 460 metros de extensão a ser asfaltada.

Convênio

Esse pacote de obras para as comunidades da área irrigada faz parte de um convênio no valor de mais de R$ 15 milhões, consolidado entre a Prefeitura de Petrolina e a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) para melhorar a infraestrutura de diversas áreas do município, tanto na zona urbana quanto na rural.