Cidade Mais Limpa: Prefeitura promove manutenção e limpeza em mais cinco bairros

O programa ‘Cidade Mais Limpa’ segue com manutenções por mais comunidades de Petrolina nesta semana. Só com o mutirão de limpeza, serão três bairros atendidos pela prefeitura: Centro, Vila Eduardo e Maria Auxiliadora. Além disso, o cronograma da semana inclui limpeza de praças, canais, iluminação de locais públicos e outros serviços.

Nos três bairros, as equipes de serviços públicos estarão realizando serviços de pintura de meio-fio, capina, raspagem, varrição e poda de árvore. Nos próximos dias, ocorre também a ‘Operação Tapa-Buraco’, o patrolamento e a iluminação de ruas centrais através do programa ‘Mais Luz’.

Confira cronograma completo para a semana:

#Mutirão de Limpeza

– Centro

– Vila Eduardo

– Maria Auxiladora

#Limpeza de Praças

– Centro

#Limpeza de Canais

– Dom Avelar

– Jardim Guararapes

– Limpeza de caixas/galerias fluviais

#Tapa-buraco e recuperação de passeios