Chuva e mistura de ritmos marcam terceiro dia de folia de Momo

A chuva não foi empecilho para os foliões compareceram ao terceiro dia do Carnaval de Petrolina. Além do tempo fechado, a mistura de ritmos marcou a segunda-feira (4) que trouxe o axé, frevo, pagode, rock, sertanejo e até o forró.

Famílias e pessoas fantasiadas lotaram o Polo Multicultural Petrolina Antiga/Matingueiros. Pelo point da folia passaram Tainahakan, Tributo a Chico Science trazendo os sucessos do movimento manguebeat e Dubaia que com seu estilo único, mesclou baião e rock.

Entre os foliões, Fábio Campos juntou a turma e veio curtir o penúltimo dia de Carnaval. “Está tudo muito bacana e a programação está muito boa. Viemos ontem ficamos um pouco na Praça da 21 brincando no Bailinho infantil e aqui, no Polo Matingueiros, gostamos tanto que resolvemos vir novamente”, comentou o servidor público.

No Polo Orla, Camila Yasmine preparou um show inspirado no Timbalada e nem a chuva foi capaz de deixar ninguém parado. Em seguida, Trio Granah deu sequência a um repertório que tocou corações, no melhor estilo do sertanejo.  Dalmo Natan agitou com sucessos do pagode e do funk. Encerrando a noite na Porta do Rio, o cearense Wallas Arrais mostrou que o forró é sempre muito bem vindo em qualquer época do ano.

O Carnaval de Petrolina segue para o último dia nesta terça-feira (5) nos três polos: 21 de Setembro, Multicultural Petrolina Antiga/Matingueiros e Orla. A partir das 18h as troças e blocos iniciam a programação da folia de Momo.

COMPARTILHAR