Casa Bolsa segue com atendimento suspenso devido à instabilidade no sistema da Caixa Econômica

Um alerta aos beneficiários de programas sociais que necessitam de algum atendimento na Casa Bolsa de Petrolina: devido à instabilidade no sistema eletrônico da Caixa Econômica Federal, o atendimento segue suspenso na cidade por prazo indeterminado.

Segundo a diretora da Casa Bolsa, Gláucia Andrade, a prefeitura tem cobrado, constantemente,  uma resolução do problema junto à Caixa Econômica e ao Ministério do Desenvolvimento Social. Contudo, as instituições federais aconselham, apenas, o monitoramento do sistema, o que está sendo seguido pela coordenação da Casa Bolsa.

Em comunicado oficial, o Ministério do Desenvolvimento Social prorrogou o prazo de atualização cadastral do dia 13 para o dia 18 de julho para evitar o cancelamento dos benefícios.

Qualquer esclarecimento sobre o assunto, pode feito através do telefone da Casa Bolsa: (87) 3863-6871. A unidade fica localizada na Avenida Dr. Fernando Góes, no Centro de Petrolina.  O equipamento atende cerca de 230 pessoas ao dia e funciona de segunda a sexta-feira das 7h às 18h e aos sábados das 7h às 13.

COMPARTILHAR