Cartilha auxiliará artistas durante Cadastro Cultural

Artistas de Petrolina que estão buscando informações sobre o Cadastro Cultural poderão contar com auxílio de um arquivo digital elaborado pela Secretaria Executiva de Cultura sobre a Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc – Nº14.017/2020. A categoria foi diretamente impactada por conta da suspensão das atividades culturais em decorrência da pandemia do novo coronavírus.

Para ter acesso ao material, o artista deve entrar em contato via e-mail (cultura.sedu@gmail.com) ou através do grupo do whatsapp: https://chat.whatsapp.com/BoT8ywAGckZKr087tGJfah. Além da cartilha, as dúvidas também poderão ser esclarecidas em contato virtual com a equipe da SECULTE.

O mapeamento tem a proposta de criar um banco de dados dos artistas, trabalhadores do setor e espaços culturais do município. O prazo para inscrições segue até o dia 8 de agosto e deve ser feito, exclusivamente, através do formulário virtual (https://forms.gle/jEHhW6jDnvAC5zdg6) disponível pelo site da prefeitura (https://petrolina.pe.gov.br/).

COMPARTILHAR