Ouvidoria Municipal
A Ouvidoria Municipal atua no diálogo entre o cidadão e a Gestão Municipal, de modo que as manifestações decorrentes aos serviços sejam atendidas e provoquem contínua melhoria dos serviços públicos prestados. Cabe à Ouvidoria Municipal receber, examinar e encaminhar denúncias, reclamações, elogios, sugestões, solicitações de informação e pedidos de simplificação no âmbito de atuação deste município.
-
Pré requisitos
Todos os cidadãos.
-
Documentos necessários
CPF
TELEFONE
e-mail
Endereço
-
Quanto Custa?
Sem custo
-
Endereço ou link onde o cidadão pode obter o serviço
Endereço: Sede da Prefeitura Municipal de Petrolina
Acesse: https://petrolina.pe.gov.br/ -
É necessário agendamento prévio?
Não, atendimento de segunda-feira á sexta-feira, das 07:00h ás 13:00h.
-
Prazo para atendimento
30 dias, prorrogável por 30 dias
-
Modalidade do serviço
Online e Presencial
-
Formas de acompanhamento da solicitação
Canal 156, whatsaap 87 988442540, No site com o numero do protocolo da manifestação.
-
Principais etapas para o processamento do serviço
- Abrir atendimento nos canais de ouvidoria