Carnaval solidário: Baile Municipal vai arrecadar fraldas geriátricas para doações

Os carnavalescos de Petrolina já podem preparar suas fantasias e ir atrás do ingresso para o 21º Baile Municipal & Concurso de Fantasias. Já estão disponíveis, a partir desta segunda-feira (18),  a venda de mesas e troca do passaporte para o evento que abre o Carnaval de Petrolina 2019. As entradas devem ser retiradas na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEDETUR), localizada no térreo do Centro de Convenções Senador Nilo Coelho.

Os ingressos individuais serão trocadas por um pacote de fraldas geriátricas contendo, no mínimo, 16 unidades. Já as mesas custam R$ 200 para quatro pessoas. Tudo que for arrecadado será doado a instituições que desenvolvam trabalhos sociais na cidade.

O baile que entra na sua 21ª edição irá contar com atração olindense, como Patusco e a centenária Philarmônica 21 de Setembro com os convidados, Alan Cleber; Deijande Dieh; Jair Alencar e Elias Barbosa. A festa carnavalesca volta a ser realizada no Clube Sociedade 21 de Setembro, no dia 23 de fevereiro. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo funciona das 8h às 12h e das 14h às 17h. Outras informações através do telefone (87) 3862-2557.

Rede oficial do Carnaval – todas as informações e novidades do Carnaval de Petrolina 2019 podem ser acompanhada pelo Instagram oficial do evento: @carnavaldepetrolina

COMPARTILHAR