Caravana da Cidadania: em clima de festa, projeto social leva serviços ao N-7

Reunindo prestação de serviços; lazer para crianças; cultura e o comprometimento de dezenas de profissionais, a 8ª edição do Projeto Caravana da Cidadania, realizada pela Prefeitura de Petrolina, neste sábado (10), foi um sucesso na comunidade contemplada da vez: o N-7.

A população da área de abrangência do Centro de Referência de Assistência Social do N-7 (CRAS) aproveitou cada um dos de 35 serviços prestado pelas instituições parceiras do projeto coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SEDESDH). De acordo com a coordenação da Caravana, 2.092 atendimentos foram promovidos e mais de 2 mil pessoas passaram pelo local.

O evento abriu espaço para representações da cultura regional através de apresentações dos estudantes da comunidade; do artesanato confeccionado na região e da apresentação do forró Pé de Serra. Ao som da sanfona, do triângulo e da zabumba, ninguém ficou parado.

A prefeita em exercício, Luska Portela acompanhou a programação e parabenizou a população do N-7 pela presença e participação. Quem também prestigiou o evento foi o secretário de Governo, Simão Durando. “Temos que parabenizar o prefeito Miguel Coelho pelo trabalho na área do Social e, em especial, pela realização da Caravana da Cidadania que trás uma gama de serviços para a população”, destaca.

9ª Edição – A próxima Caravana da Cidadania acontecerá no dia 1º de dezembro e será coordenado pelo CRAS Uruás.

COMPARTILHAR