Campanha do Agasalho é prorrogada até julho

A Prefeitura de Petrolina divulgou nesta quinta-feira (27) a prorrogação da Campanha do Agasalho 2019. A data final para as doações que estava prevista para terminar no dia 30 de junho, foi prorrogada para o dia 31 de julho. Até a última terça-feira (25) foram arrecadadas 3.500 peças.

A campanha é coordenada pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos – SEDESDH, e teve como principais pontos de arrecadação o River Shopping, a prefeitura e a Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais – Facape, além do Pátio de Evento Ana das Carrancas, durante os nove dias do São João de Petrolina. Agora apenas dois pontos continuam recebendo as doações, a prefeitura e a Facape.

Para o secretário, Jorge Assunção, esta é mais uma oportunidade para quem ainda quer participar da campanha. “Mais uma vez alcançamos um bom desempenho nas arrecadações. Com a ajuda dos petrolinenses, conseguimos um número bacana de peças doadas, mas vamos tentar melhorar ainda mais. A prorrogação vai contemplar aquelas pessoas que não tiveram tempo de ir a um posto de coleta, e que querem participar da campanha”

Todo material arrecadado será destinado às pessoas atendidas no Centro Pop, Casa Laura e às pessoas que vivem em situação de rua no município.

Foto: Divulgação

COMPARTILHAR