Camerata 21 de Setembro abre temporada com apresentação nesta quinta-feira na Feirinha de Páscoa

Abrindo a temporada de concertos do ano, a Camerata 21 de Setembro irá se apresentar nesta quinta-feira (22), na Praça Maria Auxiliadora, ao lado da Igreja Catedral, durante a Feirinha de Páscoa. Além disso, na ocasião, 32 artistas da Oficina do Artesão Mestre Quincas irão expor as peças produzidas por eles. Os visitantes podem encontrar obras em couro, tecido, madeira, bordados e em materiais reciclados.  O evento começará às 18h e segue até as 22h

Para o secretário de Cultura, Turismo e Esportes (SECULTE), Emício Junior, esta é uma oportunidade de apreciar a boa música e valorizar artistas da terra. “A Camerata 21 de Setembro preparou um repertório especial para a data, com músicas regionais e também religiosas. Quem for visitar a feira, além de apreciar o espetáculo que é realizado pela orquestra, ainda pode prestigiar o artesanato local, produzido por nossos artesãos”, destaca.

A Feira de Páscoa é um evento particular com apoio da Prefeitura de Petrolina, através da SECULTE. Na programação, além da Camerata 21 de Setembro, haverá também apresentação musical com voz e violão.

COMPARTILHAR