Boletim deste domingo não apresenta alterações de casos confirmados de covid-19 em Petrolina

O boletim epidemiológico da Prefeitura de Petrolina deste domingo (20) aponta que a cidade permanece com 11.214 casos confirmados da covid-19, dos quais 8.985 já estão curados clinicamente. O município manteve os 140 óbitos pelo novo coronavírus.

Do total geral de positivados, 9.588 pessoas foram confirmadas através de testes rápidos da prefeitura, enquanto 1.626 moradores positivaram através de exames laboratoriais.

A Secretaria Municipal de Saúde aguarda o resultado da análise do material biológico que foi coletado de uma pessoa do sexo feminino, de 70 anos, que faleceu neste sábado (19). A paciente estava internada em um hospital da rede pública de Juazeiro (BA) e o óbito foi notificado como Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG).

Ocupação de leitos

A taxa de ocupação geral dos leitos de UTI da rede pública é de 69,76% neste domingo. Dos 43 leitos disponíveis, 30 estão ocupados, sendo 19 pacientes de Petrolina e 11 de outras cidades da região. Os dados completos seguem em anexo. Todas as informações sobre a pandemia na cidade estão disponíveis no site: petrolina.pe.gov.br/coronavirus.

Taxa de ocupação de leitos 20.12.2020

COMPARTILHAR