Beneficiando quatro bairros, obras da Avenida do Petróleo já estão com 95% concluídas em Petrolina

A retomada da pavimentação de um importante corredor de ônibus na zona norte de Petrolina, trouxe ânimo aos moradores dos bairros Dom Avelar, São Joaquim, Terras do Sul e São Jorge. O investimento vai trazer mais dignidade e segurança para quem diariamente precisa transitar pela Avenida do Petróleo. Com cerca de 95% da obra concluída, a prefeitura encerra o mês de setembro faltando somente etapas de finalização do cronograma de obra.

A via de mais de 1.500 metros está recebendo pavimentação asfáltica através de um investimento de mais de R$ 4 milhões. Outra importante avenida que está sendo contemplada no mesmo contrato é a Altino Coelho, localizada no bairro Parque Massangano. No local, já foram concluídos cerca de 90% da totalidade da obra. Após conclusão das etapas de limpeza das vias, sinalização viária e complementação da iluminação, a expectativa da prefeitura é entregar as pavimentações até o final do mês de outubro, como explica o secretário de Infraestrutura e Mobilidade, Fred Machado.

“Tivemos que fazer um esforço maior para destravar essas obras e por isso, sempre lutamos pela pavimentação da Avenida do Petróleo, bem como, da Altino Coelho. Honrando o compromisso firmado com a população era uma das prioridades do prefeito Simão Durando. Entramos na reta final do cronograma de obras e, em cerca de um mês, estaremos entregando mais um corredor de ônibus totalmente reestruturado aos moradores da zona norte da cidade”, pontua.

COMPARTILHAR