Autor: Assessoria

Apresentações musicais movimentam encerramento do Natal Luz em Petrolina

O Natal Luz em Petrolina será encerrado nesta sexta-feira (06), quando se conclui o ciclo natalino e comemora-se o Dia de Reis. Completando uma vasta programação de 28 dias de muita luz, música e arte que encantou os petrolinenses e turistas de todas as idades. Os dois últimos dias de programação contarão com apresentações musicais. […]

05/01/2023 9h27 Atualizado há 3 meses atrás

O Natal Luz em Petrolina será encerrado nesta sexta-feira (06), quando se conclui o ciclo natalino e comemora-se o Dia de Reis. Completando uma vasta programação de 28 dias de muita luz, música e arte que encantou os petrolinenses e turistas de todas as idades.

Os dois últimos dias de programação contarão com apresentações musicais. Nessa quinta-feira (05), a partir das 19h, a população poderá assistir o musical da Comunidade Católica Shalom (Cantata Príncipe da Paz), o saxofonista Caio Bruno e Coco Zélia Almeida. Já na sexta-feira (06), as apresentações finais ficarão por conta da Orquestra Novos talentos e o Reisado Padre Juan Francisco. As apresentações ocorrem na Concha Acústica.

Realizado pela Prefeitura de Petrolina em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Sindilojas, o Natal Luz contemplou a Praça Dom Malan, a Orla e algumas avenidas da cidade, que foram decoradas com mais de um milhão de micro lâmpadas de leds.


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade