Aposentados e pensionistas do Igeprev têm salários antecipados para festas de fim de ano

Depois de antecipar a segunda parcela do 13º salário, o Instituto de Gestão Previdenciária do Município de Petrolina (Igeprev) anuncia outra boa notícia aos aposentados e pensionistas: os salários relativos ao mês de dezembro também foram antecipados para esta quinta-feira (19) injetando mais de R$ 4 milhões na economia petrolinense.

De acordo com o diretor-presidente do Igeprev, Willames Barbosa, os salários estavam agendados somente para o fim deste mês, mas o Instituto conseguiu antecipar os benefícios dos 1.114 aposentados e 280 pensionistas,  totalizando 1.394 segurados contemplados.

Willames lembra ainda que a segunda parcela do 13º também foi paga, antecipadamente e que estas antecipações permitirão um melhor planejamento das festas de fim de ano dos aposentados e pensionistas.

Estamos num período festivo onde as famílias se organizam para confraternizações especiais e com muito respeito e responsabilidade planejamos estas antecipações para assegurar que nossos aposentados e pensionistas tenham melhor condição de planejar suas festas em famílias com o carinho que o fim de ano merece”, disse.

COMPARTILHAR