Após sucesso em 2018, Petrolina receberá 2ª edição da Autovale

Já está marcado: em outubro do próximo ano, Petrolina vai sediar a 2ª edição da Feira de Tecnologia Automotiva (Autovale). O lançamento foi anunciado no início desta semana, na abertura da Feira Automotiva do Nordeste (Autonor), realizada no Cais do Sertão, em Recife.

 Na ocasião, o idealizador da Feira, Emanuel Miranda, apresentou as novidades para a Autornor e Autovale. Em Petrolina, a feira será realizada no Centro de Convenções, com a expectativa de atrair 10 mil visitantes. “Receber um evento como esse, que traz tudo demais moderno na indústria tecnológica automotiva mostra como nossa cidade é atrativa para o mercado”, disso secretário executivo de Desenvolvimento Econômico, Thiago Brito, presente no evento.

Além das novidades da indústria automobilística, a Autovale oferece oficinas e palestras para empreendedores da região. O objetivo do evento é trazer inovação, reduzir custos e apresentar novidades do setor para consumidores e compradores qualificados de toda a região, principalmente, aos destinados a setores de autopeças, acessórios, ferramentas, entre outros. A 1ª edição da Autovale, realizada em 2018, ocorreu durante quatro dias, reunindo representantes de 150 marcas divididos em 90 estandes.

Foto: Divulgação PMP

COMPARTILHAR