Ammpla organiza trânsito para Carnaval que começa neste sábado

O trânsito nas ruas do centro de Petrolina será alterado, a partir do próximo sábado (22), para as atrações do Carnaval que se concentram entre a Praça 21 de Setembro e a orla da cidade. A orientação da  Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (Ammpla) é que as pessoas tenham atenção redobrada e fiquem atentas às mudanças neste período.

Na Avenida Cardoso de Sá, dois pontos serão bloqueados: o primeiro será em frente à escola Dom Malan e o segundo bloqueio será próximo à Rua Joaquim André, onde os veículos que vierem do sentido Facape poderão se dirigir à Avenida Guararapes numa contramão que estará autorizada durante os dias de Folia de Momo. Com o tema “Seja sua fantasia”, o Carnaval de Petrolina terá quatro polos oficiais: na orla, na Petrolina Antiga, na tradicional Praça 21 de Setembro e a Areia Branca.

As interdições acontecem, a partir das 16h e serão realizadas também na Av. Joaquim Nabuco; Rua Dr. Júlio de Melo e nas proximidades da Praça 21 de Setembro. Com o intuito de garantir a mobilidade dos foliões, no período de 22 a 25 de fevereiro serão disponibilizados os veículos da linha ‘Corujão’ a partir da meia noite, ficando os veículos em frente ao Edifício Moxotó e em frente ao Colégio Nossa Senhora Maria Auxiliadora.

COMPARTILHAR