Agência do Empreendedor intensifica serviços online

Para diminuir a circulação de pessoas nas ruas, devido à prevenção ao Coronavirus, a Prefeitura de Petrolina vem tomando diversas medidas restritiva, através de decretos. Pensando nisso, a Agência Municipal do Empreendedor (AGE) estará, a partir desta sexta-feira (20) intensificando seus serviços online.

A instituição também irá reduzir o atendimento ao público. A agência funcionará das 8h às 12h e a quantidade de pessoas dentro da instituição também será controlada.

De acordo com o diretor presidente da AGE, Sebastião Amorim, serão adotados dois canais de comunicação com os empreendedores: o ‘Alô AGE’ através do WhatsApp (87)98819-3854 e pelo e-mail informacaoage2020@gmail.com.

Nós entendemos que essa é uma situação crítica e precisamos da ajuda e compreensão de todos. Nossa intenção é continuar auxiliando os pequenos empreendimentos de Petrolina, principalmente nesse momento de crise. Através dos nossos canais as pessoas poderão tirar dúvidas sobre nossas linhas de crédito, e para aqueles que já estão com processos encaminhados, eles poderão enviar suas  documentações via e-mail“, frisou.

COMPARTILHAR