AGE Petrolina retoma ciclo de palestras como requisitos para abertura de MEI

A Agência Municipal do Empreendedor (AGE Petrolina) retoma ciclo de palestras presenciais obedecendo a todos os protocolos de prevenção à Covid-19. Essas palestras são mais uma oportunidade para quem deseja se tornar um microempreendedor individual formalizado, para assim, ter acesso a linhas de crédito como também aos outros serviços ofertados pela Agência.

As palestras acontecem toda sexta-feira, no horário de funcionamento da Agência, com público limitado de até 10 vagas disponíveis. Durante a ocasião, as pessoas terão acesso a informações sobre vantagens e obrigações do MEI, além de conhecer as seis linhas de financiamento disponíveis com taxas de 1 a 1,6% ao mês, condições especiais de parcelamento e carência para pagamento. Vale ressaltar que a AGE tem seguido todos os protocolos exigidos para prevenção à Covid-19 durante todos os atendimentos.

As palestras serão ministradas sempre as sextas-feiras, às 9h, na sede da Agência que está localizada na Rua Castro Alves, nº 55, Centro, atrás da agência do Banco do Brasil. O horário de funcionamento segue das 8h às 12h. Outras informações pelo telefone (87) 3861-8270 ou ainda pelo Alô AGE (Whatsapp) (87) 98819-3854.

COMPARTILHAR