Autor: Assessoria

AGE Petrolina lança cadastro para empreendedores participarem do projeto ‘Empreender na Praça’

Os microempreendedores formais e informais interessados em compor o banco de cadastro da Agência Municipal do Empreendedor (AGE Petrolina) para participar, em especial, das edições do projeto ‘Empreender na Praça’ já podem procurar a instituição. O evento é uma ótima oportunidade para aquecer a economia local, além de favorecer os microempreendedores individuais que estavam há […]

12/04/2022 9h24 Atualizado há 12 meses atrás

Os microempreendedores formais e informais interessados em compor o banco de cadastro da Agência Municipal do Empreendedor (AGE Petrolina) para participar, em especial, das edições do projeto ‘Empreender na Praça’ já podem procurar a instituição. O evento é uma ótima oportunidade para aquecer a economia local, além de favorecer os microempreendedores individuais que estavam há quase dois anos parados devido à pandemia da Covid-19.

O cadastro é gratuito e facilitará, ainda mais, o relacionamento da Agência com os mais de 20 mil empreendedores do município. Neste ano, o ‘Empreender na Praça’ foi retomado em março, na Praça da 21 de Setembro. Neste mês de abril o bairro José e Maria receberá o projeto no dia 22, e o convite para participar do evento se estende, principalmente, aos empreendedores dessa localidade.

Para tanto será necessário que a pessoa interessada realize o cadastro junto à Agência localizada na Rua Castro Alves, 55, Centro; ou ainda pelo ‘Alô AGE’ (WhatsApp) no número (87) 98819-3854. Vale ressaltar que para cada edição do evento as vagas são limitadas para atender à proposta do projeto, bem como da estrutura de cada local.