AGE Petrolina disponibiliza ponto de atendimento do CrediAmigo

Os microempreendedores individuais (MEI’s) de Petrolina agora já contam com mais um atendimento diversificado na Agência Municipal do Empreendedor (AGE Petrolina): o ponto do CrediAmigo do Banco do Nordeste do Brasil (BNB). O serviço estará disponível durante três dias da semana, em horário determinado em consenso entre as instituições que já são parceiras em diversas ações de empreendedorismo no município.

Segundo o BNB, o CrediAmigo se trata de um programa de microcrédito nacional que oferece crédito produtivo e orientado ao empreendedor para fortalecer o seu negócio de maneira mais desburocratizada, o que amplia o acesso de diversos MEI’s ao produto. Um agente de microcrédito estará disponível na sala de Coworking da AGE exclusivamente nos dias de terça à quinta-feira, das 9h às 11h.

Para a diretora-presidente da AGE Petrolina, Patrícia Souza, essa iniciativa vem a fortalecer ainda mais as ações voltadas ao empreendedorismo na cidade, principalmente, aos pequenos empreendedores que buscam capital de giro para alavancar seu negócio, ou até mesmo dar início a um sonho aguardado há anos. “A nossa parceria com o BNB é sempre motivo de muita satisfação para nós que fazemos a AGE. Petrolina já conta mais de 22 mil empreendedores e é para esse público que estamos sempre avaliando, buscando e executando ações que possam fortalecer iniciativas que garantirão maior desenvolvimento da cultura empreendedora, além de impulsionar a economia local”, ressaltou a gestora.

A sede da AGE está localizada na Rua Castro Alves, 55, Centro, atrás da Agência do Banco do Brasil. Outras informações estão disponíveis pelo aplicativo para smartphone “AGE na Palma da Mão” nas lojas virtuais dos aparelhos com sistema Android, já para os de IOS o acesso é pelo link: https://agepetrolina.appomega.com.br/

COMPARTILHAR