AGE lançará aplicativo para inovar relacionamento com empreendedores em Petrolina

Conforme previamente anunciado, neste mês de novembro a Agência Municipal do Empreendedor (AGE Petrolina) realizará diversos eventos voltados à Semana Global do Empreendedorismo, dentre eles o lançamento do aplicativo para celular ‘AGE na Palma da Mão’, que acontecerá no dia 12, às 10h, na sede do órgão. O intuito é disponibilizar virtualmente todos os serviços já acessados de forma presencial, o que inovará o relacionamento com os empreendedores do município.

O aplicativo ficará disponível, gratuitamente, nas lojas virtuais dos smartphones com sistema Android, já os de IOS terão acesso ao link age.appomega.com.br. Por ele os empreendedores terão fácil acesso para fazer suas simulações de empréstimo, cadastro como microempreendedor individual (MEI), envio de documentos para avaliação de cadastro, realizar alteração cadastral na conta MEI, como também a Declaração Anual, emitir 2º via dos boletos, solicitar atendimentos específicos da ‘Casa do Empreendedor’ pelo canal de atendimento disponibilizado no aplicativo, e verificar sua situação de direitos e obrigações do MEI junto à AGE.

O lançamento do app ‘AGE na Palma da Mão’ faz parte da grade de programação organizada especialmente para a Semana Global de Empreendedorismo, que acontecerá entre os dias 8 e 14 em todo o mundo. Na programação ainda constam palestras, oficinas, retorno presencial de projetos da Agência como o ‘Empreender na Praça’, o I Encontro de Mulheres Empreendedoras, tudo em parceria com o SEBRAE e outras instituições como a Rede Atendimento, Sala do Empreendedor e Associação Municipalista de Pernambuco (AMUPE).

COMPARTILHAR