AGE apresenta projetos e linhas de crédito para empreendedores no Alto do Cocar

A Agência Municipal do Empreendedor (AGE Petrolina) tem retomado suas atividades presenciais itinerantes seguindo todos os protocolos necessários para prevenção à Covid-19. Nessa segunda-feira (5) a Agência esteve na praça do bairro Alto do Cocar apresentando projetos, linhas de crédito, direitos e obrigações de ser Microempreendedor Individual (MEI) para membros da Associação de Moradores do bairro Alto do Cocar (AMAC).

Durante a ocasião, cerca de 30 empreendedores formais e informais estiveram presentes no encontro a convite da AMAC, e puderam conhecer os serviços prestados pela AGE, além dos direitos e obrigações de um microempreendedor individual (MEI). A presidente da Associação, Brenda Seforah, ressaltou a importância da parceria mantida com a instituição para orientar muitos empreendedores que começaram suas atividades ainda durante o período mais crítico da pandemia.

“O intuito dessa reunião foi proporcionar aos empreendedores que trabalham em casa e que há quase dois anos enfrentam essa pandemia, conhecer a AGE para que possam se formalizar. Através disso, eles poderão deslanchar seus negócios, divulgando, investindo para que cresçam e gerem emprego e renda, principalmente, na comunidade onde moram”, afirmou Brenda.

A diretora-presidente da AGE, Patrícia Souza, ressaltou a importância da retomada dessas agendas externas e o quanto é essencial manter contato com potenciais MEI’s que existem em cada bairro ou comunidade.

COMPARTILHAR