Abertura do Natal Luz de Petrolina tem nova data

A Prefeitura de Petrolina adiou a abertura do Natal Luz do município. A medida foi tomada por conta das chuvas que caíram na cidade desde o último fim de semana, que acabou por dificultar a montagem dos equipamentos, peças cênicas e iria comprometer as apresentações culturais previstas para essa quarta-feira (30). Para seguir preservando o […]

30/11/2022 9h44 Atualizado há 2 meses atrás

A Prefeitura de Petrolina adiou a abertura do Natal Luz do município. A medida foi tomada por conta das chuvas que caíram na cidade desde o último fim de semana, que acabou por dificultar a montagem dos equipamentos, peças cênicas e iria comprometer as apresentações culturais previstas para essa quarta-feira (30). Para seguir preservando o bem-estar dos profissionais e do público, a gestão decidiu remarcar o evento natalino para o dia 8 de dezembro.

Ao longo dos próximos dias, as equipes vão seguir, em condições seguras, com o trabalho de montagem da vila cenográfica, presépio, iluminação e ornamentação de diversos pontos da cidade, como Orla e Avenida Cardoso de Sá. A expectativa é que milhares pessoas circulem pelo Natal Luz até a primeira semana de janeiro de 2023.