A convite da prefeitura, marchantes de Petrolina visitam obra de reforma do Matadouro

Atendendo ao convite da prefeitura, um grupo de marchantes e criadores visitaram, nesta terça (9), às obras de revitalização do Matadouro Municipal de Petrolina. Acompanhados pelo diretor de Feiras e Matadouro, Tony César, os convidados puderam realizar uma visita técnica e constatar a qualidade dos serviços que estão sendo realizados na unidade.

Quando esse equipamento foi fechado há mais de 2 anos, a população e todos os marchantes da nossa cidade foram prejudicados. Portanto, é compromisso da gestão municipal trabalhar com transparência, com diálogo, mostrando todas as instalações e serviços que seguem dentro do cronograma pré-estabelecido pela nossa administração”, disse  Tony César.

O representante dos marchantes, Marciel Simão, ficou animado com o avanço nas obras. “Estou muito feliz, o prefeito de Petrolina Miguel Coelho e o secretário José Batista, estão de parabéns pelo trabalho que estão realizando aqui no Matadouro, pois a obra está avançando em 100%”, comemorou Marciel.

Estão sendo investidos cerca de R$ 1,9 milhão da Prefeitura e do Governo Federal para recuperação estrutural do imóvel, pintura, serviços de rede elétrica, recuperação de equipamento e compra de novos maquinários. Os serviços iniciaram no dia 2 de janeiro e deverão estar concluídos no segundo semestre deste ano.

COMPARTILHAR