16 anos de tradição: Festa do Colono será neste fim de semana no Maria Tereza

Durante o final de semana será realizada a Festa do Colono do Perímetro Irrigado Maria Tereza, a comemoração é uma homenagem aos produtores da região. Com 16 anos de tradição, a programação do evento inclui missa campal, churrasco e shows culturais. O evento começa nesta sexta-feira (2) e continua no sábado (3).

Cerca de 5 mil pessoas devem participar da festa, que iniciará na sexta-feira (2), às 17h, com a celebração da missa e logo após, terá atrações musicais com bandas locais. O churrasco será no sábado (3), a partir das 13h, na quadra de esportes do km-25. Os shows começam a partir das 15h, os responsáveis pela animação são: Banda Cavaleiros do Forró, Elisson Castro e Sérgio do Forró.

O secretário da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEDETUR), Jorge Assunção, destaca que a gestão considera a parceria uma forma de valorização pelo trabalho dos produtores da região. “Também faz parte da nossa missão perpetuar festejos que, como este, são uma tradição da comunidade da qual fazem parte”, frisou Jorge.

A Festa do Colono está sendo organizada pela Comissão de realização do evento, com apoio da SEDETUR.

COMPARTILHAR