Bolsa Família

A Prefeitura de Petrolina divulga a relação de 800 novas famílias contempladas pelo Programa Bolsa Família no município. A lista com os nomes dos novos beneficiários é referente ao mês de junho.

Os beneficiários que identificarem o seu nome na relação devem comparecer à agência da Caixa Econômica, localizada no centro de Petrolina, e apresentar um documento original com foto além do Número de Inscrição Social (NIS).

Em Petrolina, cerca de 1200 cartões do Programa Bolsa Família foram emitidos, mas ainda não foram retirados. As famílias devem ficar atentas, como explica a secretária de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Onélia Morais.  “O benefício fica disponível por três meses e os cartões têm seis meses para serem apanhados antes do cancelamento. Nos casos em que o cartão não chegou, mas o nome consta na lista, o representante da família  deve procurar a Casa Bolsa para emitirmos uma folha de pagamento a qual permitirá o saque na boca do caixa”, pontua.

Cerca de 30 mil famílias são beneficiadas pelo Bolsa Família na cidade de Petrolina. O programa do Governo Federal é voltado para pessoas em situação de pobreza ou extrema pobreza.

Outras informações podem ser obtidas na Casa Bolsa, que fica na Avenida Tancredo Neves, nº 1019, Centro, ou pelo número de telefone (87) 3863-6871.

Confira as listas:

LISTA DOS CONTEMPLADOS

LISTA DE CARTÕES NÃO ENTREGUES