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Secretaria Municipal de Gestão Administrativa

Henrique Guerra

LOCALIZAÇÃO

Endereço: Sede da Prefeitura – Av. Guararapes, 2114 – Centro
CEP: 56302-905 – Petrolina/PE

ATENDIMENTO

Segunda a Sexta, das 7h às 13h

CONTATO

Tel.: (87) 3862-9148
E-mail: segead@petrolina.pe.gov.br

SOBRE HENRIQUE GUERRA

Formado em Direito pela Universidade Católica de Pernambuco, Henrique Guerra tem relevante experiência na área empresarial. Possui entre outros trabalhos, seis anos de atuação na Ernst Young, empresa Multinacional de auditoria e consultoria empresarial e tributária, sendo uma das líderes mundiais no segmento. Trabalhou e coordenou equipes em projetos no Brasil e no exterior de auditoria de fraudes contratuais, análise licitatória com foco em contratos de serviços públicos, elaboração de controles internos com ênfase em gerenciamento e implantação de projetos, apuração de tributos, incentivos fiscais e planejamento tributário.

ATRIBUIÇÕES

São atribuições da Secretaria Municipal de Gestão Administrativa:

I- Coordenar e executar as políticas municipais de gestão pública, em consonância com o Plano de Governo e a legislação em vigor;
II- Elaborar, coordenar e dirigir as políticas de recursos humanos na execução da gestão de pessoal e recursos humanos promovendo a qualificação e valorização de modo a garantir a integração dos servidores e suas atividades finalísticas;
III- Apoiar na instrução de processos administrativos junto à Procuradoria Geral do Município sobre temas e questionamentos relativos à vida funcional do servidor municipal;
IV- Acompanhar a execução do controle de patrimônio, arquivo, frota e equipamentos, serviços de informática, e do sistema de serviços gerais, auxiliando o Prefeito Municipal na esfera de sua competência;
V- Coordenar as aquisições de matérias e insumos bem como supervisionar as atividades relativas ao custeio e investimentos de município de modo a garantir a otimização dos recursos públicos;
VI- Supervisionar e avaliar as instruções processuais das licitações municipais através da Coordenadoria Geral de Licitações;
VII- Zelar pela implementação de rotinas e processos administrativos;
VIII – Coordenar as atividades das diretorias e gerências relacionadas à sua pasta;
IX- Manter estreita relação e vínculo de comunicação com todas as Secretarias, visando a boa gestão, comunicação e eficácia do serviço público;
X- Realizar outras atividades correlatas que lhe forem delegadas pelo chefe do executivo municipal.

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