Prefeitura inicia obras históricas para pavimentar 178 ruas na área irrigada

Conforme anunciado recentemente pelo prefeito Miguel Coelho, uma obra histórica na região dos perímetros irrigados de Petrolina já teve seu início: mais de 15 comunidades dessa área da Capital Sertaneja receberão cerca de R$ 15 milhões de investimentos para obras de pavimentação de 178 vias. Nesta semana, frentes de serviço da prefeitura já estão trabalhando na vila do N-5 do Perímetro Irrigado Senador Nilo Coelho e no Projeto Maria Tereza.

Esse pacote de obras é resultado de um convênio firmado entre a Prefeitura de Petrolina e a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) para implementar diversas regiões da cidade e nesta remessa os recursos vão implementar dezenas de ruas pavimentadas nas comunidades dos Projetos Bebedouro e Maria Tereza, C-1, C-2, C-3, Alto da Bela Vista, e nas vilas novas dos núcleos N-1, N-2, N-3, N-4, N-5, N-6, N-7, N-8, N-9, N-10 e N-11.

“As máquinas chegaram no final de semana passado no N-5 para iniciar o maior programa de pavimentação na área irrigada na história de Petrolina. As frentes de serviço estão concentradas no N-5 e já irão iniciar no Projeto Maria Tereza. Além das pavimentações que têm sido implantadas na zona rural, diversas obras há muito tempo esperadas estão chegando graças ao empenho do prefeito Miguel Coelho e da força política que temos em Petrolina”, destacou o secretário de Governo e Agricultura, Simão Durando.

Os serviços de pavimentação dessas ruas são de responsabilidade da Codevasf, com o apoio da Prefeitura de Petrolina, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos (SEINFRA), graças a convênio celebrado entre as instituições.

COMPARTILHAR