Prefeitura inicia obras de pavimentação em duas ruas do Antônio Cassimiro

O trabalho de pavimentação em Petrolina está só no começo neste 2020. Na zona norte do município, acabou a espera e as obras já estão em andamento. Enquanto a duplicação da Estrada da Banana recebe os retoques finais, a comunidade do Antônio Cassimiro começa a ver também as ruas saírem da poeira. É o maior programa de pavimentação chegando em todos os bairros da cidade.

Após um investimento de quase R$ 7 milhões na duplicação da Estrada da Banana e com os dias contados para a finalização da obra, a transformação já é perceptível. Agora, além disso, os moradores das ruas Mar Negro e Mar Vermelho têm motivo para se alegrar, porque as equipes da prefeitura já estão trabalhando para oferecer mobilidade, segurança e bem-estar com o novo asfalto. A ação faz parte de um pacote de obras que beneficia 37 ruas e avenidas distribuídas por 16 bairros de Petrolina e que devem ser entregues até maio.

“Estamos atendendo a uma demanda antiga da população que vive no Antônio Cassimiro à espera de atenção. Nessa gestão, a duplicação da Estrada da Banana foi um dos maiores investimentos e logo depois do Carnaval, após a implantação da sinalização e dos tachões para separação da via de ciclistas, ela estará concluída. Agora estamos atuando nas ruas, e esperamos que essas sejam as primeiras de muitas ruas pavimentadas”, destaca o secretário executivo de infraestrutura, Anderson Freire.

A pavimentação dessas ruas é de responsabilidade da Codevasf, com o apoio da Prefeitura de Petrolina, através da Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos (SEINFRA).

COMPARTILHAR