Prefeitura define esquema de segurança do Carnaval de Petrolina

A Prefeitura de Petrolina reuniu diversos órgãos de segurança, nesta sexta-feira (8), para discutir o planejamento do Carnaval 2019. O encontro ocorreu na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEDETUR) onde as entidades de diferentes setores puderam alinhar estratégias para garantir a segurança dos dias de folia de Momo na cidade.

Tivemos uma reunião muito proveitosa, onde podemos expor, discutir e alinhar as necessidades de cada um para manter a maior segurança durante o período carnavalesco. Entre as medidas definidas, a Polícia Militar solicitou que não fosse permitida a entrada de garrafas de vidros e coolers dentro do circuito para garantir uma maior segurança”, anunciou o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Emicio Junior.

Além de representantes da SEDETUR, estiveram presentes na reunião representantes da Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos (SEINFRA); AMMPLA; Disciplinamento Urbano; Guarda Civil Municipal; Polícia Militar; Corpo de Bombeiros; Polícia Civil e Vara da Infância.

COMPARTILHAR