Parceria Público Privada (PPP) da iluminação

1. Aviso de Audiência – Regulamento – Formulário de Inscrição
2. Aviso de Consulta Pública
3. formulário Consulta Pública

Documentos disponibilizados no âmbito da Consulta Pública:
PPP IP Petrolina – Anexo 4 – Cadastro da Rede de IP
PPP IP Petrolina – Anexo 5 – Caderno de Encargos
PPP IP Petrolina – Anexo 6 – Diretrizes para IP Destaque
PPP IP Petrolina – Anexo 7 – Diretrizes Minimas Ambientais
PPP IP Petrolina – Anexo 8 – SMD
PPP IP Petrolina – Anexo 9 – Mecanismo Pagamento
PPP IP Petrolina – Anexo 10 – Apólices de Seguros
PPP IP Petrolina – Anexo 11 – Instituição Financeira Depositária
PPP IP Petrolina – Anexo 12 – Verificador Independente
PPP IP Petrolina – Anexo 13 – Classificação das Vias do Município
PPP IP Petrolina – Minuta de Edital
PPP IP Petrolina – Minuta do Contrato
PPP IP Petrolina – P2 – Relatório Diagnóstico Técnico da Rede de IP
PPP IP Petrolina – P11 – Relatório de Engenharia Final
PPP IP Petrolina – P12 – Plano de Investimentos e Operação
PPP IP Petrolina – P13 – Plano de Iluminação de Destaque
PPP IP Petrolina – P14 – Relatório Ambiental
PPP IP Petrolina – P15 – Econômico-Financeiro Final
PPP IP Petrolina – Resultados Modelagem Econômico-Financeira

RESPOSTAS AOS PEDIDOS DE ESCLARECIMENTO:

O MUNICÍPIO DE PETROLINA, através da Comissão Especial da Parceria Público-Privada da Iluminação Pública, divulga as respostas aos Pedidos de Esclarecimentos do Edital e Anexos da licitação na modalidade CONCORRÊNCIA PÚBLICA, para a Concessão dos Serviços de Iluminação Pública no Município, incluindo a implantação, instalação, recuperação, modernização, melhoramento, eficientização, expansão, operação e a manutenção da Rede Municipal de Iluminação Pública.

Clique e confira as RESPOSTAS PARA CONTRIBUIÇÕES À CONSULTA PÚBLICA.

O material apresentado neste item contém o cadastro da rede municipal de iluminação pública utilizado na elaboração dos estudos necessários à estruturação do projeto de parceria público-privada. As informações contidas neste material têm caráter meramente informativo, com a finalidade exclusiva de assegurar isonomia e transparência a todos os licitantes em relação às informações públicas disponíveis sobre o parque municipal de iluminação pública. Nos termos do item 2.3 da minuta de Edital de Concorrência Pública, os interessados em participar do certame são integralmente responsáveis pela obtenção de todos os dados relativos à rede municipal de iluminação pública, de modo que o cadastro ora disponibilizado não apresenta, perante as potenciais licitantes, qualquer caráter vinculativo ou qualquer efeito do ponto de vista da responsabilidade do Município de Petrolina em face das licitantes, da futura concessionária ou quaisquer outros interessados.

Cadastro Iluminação Pública – Petrolina