Coordenadoria de Imprensa

De segunda à sexta, das 7h às 13h

Email: ascom@petrolina.pe.gov.br

SOBRE MONYK ARACANJO

Monyk Arcanjo é Jornalista pela Universidade Estadual da Paraíba, Monyk Arcanjo atuou por dois anos na assessoria de imprensa da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape). Atuou como repórter no Blog de Carlos Britto, período em que fortaleceu a relação com os colegas da imprensa de Petrolina e Juazeiro. O primeiro desafio profissional foi na TV Grande Rio, onde trabalhou na produção e edição dos telejornais, e como editora-chefe do GR1, telejornal de meio-dia da referida emissora.

ATRIBUIÇÕES

A Coordenação de Imprensa (Assessoria de Comunicação) da Prefeitura da Petrolina, com as atuais atribuições, foi criada com o objetivo de divulgar com transparência, agilidade e qualidade à população, por meio do jornalismo, as ações da Administração Municipal.

Nesse contexto e diante da realidade local, a assessoria ainda tem como uma das propostas fortalecer o relacionamento com a imprensa e os comunicadores da cidade, incentivando assim a comunicação ágil e eficiente entre o cidadão e a prefeitura, permitindo o atendimento da demanda de informações e solicitações da população.

Missão Atuar em permanente sinergia com os gabinetes do prefeito, vice-prefeita, secretarias municipais e órgãos, a fim de divulgar com transparência, agilidade e qualidade à população, por meio do jornalismo, as ações de relevância da Administração Municipal, contribuindo para a aproximação entre o Poder Executivo Municipal e a comunidade.

Visão A Coordenação de Imprensa se consolidará e se manterá como uma grande força na administração municipal, destacando-se pela equipe capacitada, agilidade e confiabilidade na transmissão clara e objetiva das informações de relevância para toda população.