Mesmo com chuva, operação segue com tapa buracos na zona rural

As equipes da Prefeitura de Petrolina continuam trabalhando com a operação ‘Tapa Buraco’ nas estradas do interior do município. Os moradores das comunidades de Izacolândia ao Gavião, passando pela BR-428, tiveram suas vias de acesso melhoradas, o que deve beneficiar no escoamento da produção agrícola na localidade e de toda população que realiza o trajeto.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico e Agrário, José Batista da Gama, existem muitas localidades que há anos não viam as máquinas no campo já que os trabalhos estão sendo realizados nas áreas mais críticas.

A gestão do prefeito Miguel Coelho está sempre atenta e tem sempre desenvolvido ações de melhorias nas comunidades rurais. Quero dizer que as máquinas estão no campo trabalhando para restabelecer a trafegabilidade em diversas regiões”, adiantou o secretário da pasta que também informou que ao final dos serviços de Tapa Buracos nessa região, a programação deve seguir para as localidades de Sítio Coelho, Roseira e Paulista.

Outro equipamento está operando na região de Ponta da Serra, realizando os trabalhos de construção, limpeza e ampliação de barreiros e, até o momento já foram beneficiadas 18 famílias, de um total de 24, que foram cadastradas pela associação de moradores da localidade.

COMPARTILHAR