Evento voltado aos motociclistas deve atrair cerca de 30 mil pessoas em Petrolina

Começou nesta quinta, em Petrolina, um dos eventos mais conhecidos do Brasil para os motociclistas. É a 19ª edição do ‘Moto Chico’ ou ‘Encontro Nacional de Motociclistas do Vale do São Francisco’, que segue até o dia 15 de julho, no Parque Josepha Coelho atraindo cerca de 30 mil pessoas.

O público poderá contar com diversas atrações durante o Encontro de Motociclistas como:  o Halley Stunt Show, que são espetáculos de manobras radicais com duas apresentações, uma na sexta-feira (13) e outra no sábado (14). Além de assistir a apresentações musicais, como o cantor Joãozinho Dantas, conhecido no cenário motociclístico.

O evento deve reunir mais de 30 motoclubles de vários estados do Brasil e atrair entre 30 e 40 mil pessoas por dia. Para receber o evento serão mais de 80 toldos dividindo os espaços entre motoclubes e espaços de vendas de materiais voltados para o setor motociclístico, além de 03 tendas armadas para bares.


MOTO CHICO

O Moto Chico é uma realização da Associação Moto Chico e Motociclistas do Vale, com o apoio da Prefeitura de Petrolina, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (SECULTE).  Considerado um dos mais importantes eventos das regiões Norte e Nordeste, o encontro que acontece desde 1999 no município, em 2018 passou a integrar, oficialmente, o calendário de eventos de Petrolina.

 

COMPARTILHAR