Empreender na Praça’: projeto da prefeitura movimenta Cohab Massangano

A última sexta-feira (29) foi movimentada na praça da Cohab Massangano, em Petrolina . Isso porque o local foi palco do lançamento do projeto ‘Empreender na Praça’ da prefeitura onde mais de 50 empreendedores de segmentos da gastronomia, confecções e artesanato garantiram bons negócios durante o evento, que contou ainda com a apresentação musical de Edênio Lima e a presença  da vice-prefeita Luska Portela.

 “Visitando os espaços e conversando com os empreendedores, deu pra perceber o quanto a ideia foi muito bem recebida por eles. É muito bacana ver que Petrolina tem muitos artistas e muitas pessoas que empreendem nos mais diversos segmentos”, comemorou a vice-prefeita.

Fabiana Rodrigues, que trabalha com a ‘Lulu Ateliê de Laços’ adorou a ideia de sair do local de trabalho e expor os produtos na praça. “É bom porque é uma forma diferente de vender, né? A gente sai das redes sociais, do local de trabalho e vem conquistar mais clientes aqui. Muito boa essa ideia, era bom inclusive que acontecesse mais vezes”, frisa.

Coordenado pela Agência Municipal do Empreendedor, o ‘Empreender na Praça’ visa fortalecer o comércio local, levando empreendedores de várias localidades a venderem seus produtos nas praças dos bairros de Petrolina. “Estamos muito felizes da primeira edição do projeto ter sido um sucesso. Cada mês o Empreender na Praça irá para um bairro diferente e esperamos que cada vez mais o comércio local se fortaleça”, disse o diretor-presidente da AGE, Sebastião Amorim.

COMPARTILHAR