Em semana de homenagens, guardas civis ganham serviços de beleza

Essa terça-feira (9) foi especial para cerca de 40 guardas civis municipais de Petrolina. Eles puderam receber diversos serviços de beleza através da Associação dos Guardas Civis Municipais de Petrolina (AGUAMP), em parceria com alunos dos cursos de design de sobrancelhas e de barbeiro do SENAC Petrolina.

A ação integra a programação comemorativa em alusão ao Dia Municipal do Guarda Civil, celebrado no dia 10 de outubro. Depois de uma doação de sangue e dos serviços de beleza, um grande café da manhã será servido para os guardas civis nesta quarta-feira (10).

Além disso, será inaugurado o Memorial Azul Marinho, espaço dedicado à história da Guarda Civil Municipal de Petrolina. Na quinta-feira (11), vão ser oferecidos serviços de saúde, como aferição de pressão e testes de glicemia e, na sexta-feira (12), Dia das Crianças, os guardas saem às ruas de comunidades carentes para fazer a doação de brinquedos.