Contrato é assinado para pavimentar corredores de ônibus em oito bairros

Mais de R$ 18 milhões serão investidos na pavimentação de corredores estratégicos de oito bairros de Petrolina. O prefeito Miguel Coelho assinou, na manhã desta terça (10), um contrato do programa “Avançar Cidades” destinado à mobilidade urbana. O documento foi celebrado junto com representantes da Caixa Econômica.
.
Petrolina será a primeira cidade pernambucana contemplada pelo programa nesse tipo de investimento. Estão previstos serviços em 11 vias dos bairros da Vila Débora, São Jorge, Santa Luzia, Loteamento Recife, Pedro Raimundo, Cosme e Damião, Parque Massangano e Vila Eulália. A expectativa é de que as obras iniciem em dezembro.
.
A escolha das ruas levou em consideração o trânsito de ônibus e o impacto que proporcionará aos usuários de transporte coletivo. “Estamos investindo pesado na infraestrutura. Nesse caso, além de melhorar os bairros, o investimento foca na população que usa o transporte público e em breve terá também ônibus novos de qualidade”, explica o prefeito Miguel Coelho.
.
Confira as ruas beneficiadas:
.
Vila Débora – rua Cristóvão Colombo e avenida dos Correios
.
Loteamento Recife – ruas 1 e 2
.
Cosme e Damião – rua Raimunda Maria de Carvalh
.
São Jorge – avenida do Petróleo
.
Santa Luzia – rua do Nordeste e avenida da Redenção
.
Parque Massangano – avenida Altino Coelho
.
Pedro Raimundo – rua 13
.
Vila Eulália – rua do Futuro
.
.
.
Fotos: Ilustrativa PMP
COMPARTILHAR