Comunidade do Sítio São João comemora novas ruas pavimentadas

Acostumados por anos com a poeira na porta de casa, os moradores do Sítio São João comemoraram uma mudança estrutural recente da comunidade. Seis ruas da localidade receberam obras de pavimentação e foram inauguradas, nesta quarta-feira (11), pelo prefeito Miguel Coelho. A intervenção faz parte da plataforma “Petrolina Cresce”, que busca estruturar as áreas urbanas e rurais da cidade.

As pavimentações se somam a outras ações da Prefeitura para melhorar a qualidade de vida dos moradores do Sítio São João. A rede de iluminação já havia sido ampliada em pontos que estavam completamente às escuras. “Antes, a gente pensava que vivia em duas cidades diferentes. O Sítio São João não tinha nem luz, era só poeira, enquanto outros lugares tinham tudo. Agora, é diferente, tem infraestrutura e respeito tanto na cidade como no interior”, destacou durante o evento o prefeito Miguel Coelho.

Além do Sítio São João, outras áreas da região ribeirinha receberam pavimentação. Na Tapera, a prefeitura já entregou 22 ruas asfaltadas. Na Agrovila Massangano, 18 vias estão prontas para serem inauguradas, já na Caatinguinha são 4 ruas concluídas. No total, a Prefeitura já contabiliza cerca de 230 vias pavimentadas, em obras ou em fase de contratação.

 

Fotos: Alexandre Justino

COMPARTILHAR