Caravana da Cidadania levará serviços gratuitos à população de Rajada

O projeto ‘Caravana da Cidadania’ chega a sua 5º edição, e desta vez levará serviços gratuitos à população de Rajada. Serviços de beleza; orientações jurídicas; atendimento psicossocial; orientação sobre empreendedorismo; exames laboratoriais e diversos outros irão beneficiar a comunidade em parceria com instituições públicas e privadas da cidade.

A proposta da Prefeitura de Petrolina é levar atendimento humanizado aos petrolineses com maior rapidez e alcance social, através de um trabalho contínuo e inovador que está sendo desenvolvido mensalmente no município, através dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS).

Todas as ações são promovidas pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SEDESDH), através da Secretaria executiva de Proteção Social Básica, onde a população poderá desfrutar de diversos atendimentos totalmente gratuitos e de qualidade nas localidades que integram as áreas de abrangência dos CRAS, permitindo assim um maior alcance dos serviços sociais para as comunidades.

A ação será realizada neste sábado (15), a partir das 8h, na Escola Municipal José Cícero Amorim. Mais informações através do telefone (87) 3866-1679.

Fotos: Jonas Santos

COMPARTILHAR